Quem são
As MOIRAS ?
.jpeg)
As Moiras Mitológicas
Três figuras poderosas, encarregadas de tecer, medir e cortar o fio do Destino dos Homens. Intocáveis até pelos deuses, representam e fazem cumprir os ciclos inevitáveis da vida.
Fatalistas, práticas e assertivas, as Moiras da mitologia dão hoje espaço às Moiras do Conhecimento.
As Moiras do Conhecimento
As novas Moiras - que são duas - não cortam o fio, lançam luz sobre ele e interpretam-no. Guardiãs do inevitável, preservam o legado da busca pela verdade astrológica, pautada pelo rigor, ética e compromisso em decifrar o fado escrito nos céus. Fazem-no com a mesma abordagem pragmática e assertiva que caracterizava as Moiras mitológicas.
Com um pé na tradição e outro na prática contemporânea, as Moiras de agora trazem para o século XXI a astrologia medieval perso-islâmica, ensinando, interpretando e preservando um saber que transcende o tempo.
E assim nasce MOIRAS – Centro de Investigação de Astrologia Tradicional.
Um sítio que existe para preservar, ensinar e divulgar o conhecimento astrológico da idade do Ouro, iluminando um olhar técnico ainda pouco conhecido no Ocidente.
Um centro único, onde o rigor académico se alia à sensibilidade pedagógica, diferenciando-se pela lente da Astrologia do Império Árabe e do Al-Andaluz.
Um espaço de estudo repleto de recursos que oferecem aos astrólogos e aprendizes as ferramentas necessárias para compreender os movimentos celestes com precisão e confiança.